A Surpresa

AUTORA
Professora Eliane Timoteo Farias, 5º ano

Hoje fui surpreendida de maneira bastante gratificante pelos meus alunos. Fui recebida no portão da escola com muitos abraços, muitos sorrisos, muito brilho nos olhos. A Hayla uma das alunas me pediu para levar a minha bolsa até a sala. Após a oração e execução do Hino, entrei na sala com os poucos alunos que estavam na fila porque todos os demais já estavam dentro da sala e em coral gritaram: Surpresa!!!

Tia te amamos !!!

Te amamos professora!!!

Esse tipo de iniciativa dos alunos nos dá ânimo e faz pensarmos que a Educação transforma o ser humano e desperta suas ações.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividade experimental de ciências com alunos do fundamental I – Tipos de Misturas

“Homenagem dos alunos do quinto ano para a escola Mercimeire no Dia da Escola”